Conheça o Iphone 6

O iPhone 6 não é só maior. Ele é grande em todos os sentidos. Maior, porém muito mais fino. Mais poderoso, consumindo muito menos energia. A superfície lisa de metal se integra perfeitamente à tela Retina HD. Um design contínuo onde hardware e software funcionam em perfeita harmonia, criando uma geração de iPhone que é grande em tudo.

Design inovador e sem emendas.

A primeira coisa que você nota quando segura o iPhone 6 é que ele se encaixa perfeitamente na mão. O vidro se curva nas laterais e se integra ao alumínio anodizado, criando um design simplificado, mas ao mesmo tempo notável. Uma fusão impecável entre metal e vidro, que forma uma superfície lisa e contínua.

Mais fino. Por dentro e por fora.

Desenvolver um iPhone maior e ao mesmo tempo fácil de segurar, não foi simples. Primeiro questionamos a ideia de “grande”, e resolvemos reduzir onde a tendência natural era expandir. Isso significou comprimir tecnologias, diminuir o tamanho dos chips, fazer baterias mais finas, porém deixando todos esses elementos mais poderosos. Juntando tudo isso à nossa tela Multi‑Touch mais fina e avançada, você tem um design muito mais refinado. Em todos os sentidos.

Tudo ao seu alcance.

Como o iPhone 6 e o iOS 8 foram criados juntos, o software foi otimizado para aproveitar o melhor do design. O gesto de deslizar ganhou mais fluidez nessa nova superfície, deixando a navegação mais simples, mesmo com uma mão só. Com novos recursos como Alcançabilidade, você pode interagir com a tela maior de maneiras diferentes. Um toque duplo no botão Início faz a tela descer para mais perto do seu polegar. E para navegar com facilidade no Safari ou Mail, deslize a tela da esquerda para a direita para voltar, ou o contrário para avançar. A nova superfície contínua do iPhone chegou para tornar os seus gestos mais simples.

Pensando em como você usa o iPhone no dia a dia, redesenhamos os botões para ficarem ainda mais simples de usar. Os botões de volume estão mais longos e mais fáceis de achar. Já o botão Repousar/Despertar agora fica na lateral, sempre à mão. Tudo para tornar sua experiência ainda mais intuitiva.

Tags:

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *