Samsung apresenta Galaxy A7

O ano mal começou e a Samsung já mostrou cinco smartphones da linha Galaxy. Depois do E5 e E7 na Índia, e do A3 e A5 na CES, a imprensa da Malásia já teve contato com o A7, celular mais fino já lançado pela empresa.

O modelo oferece 6,3 milímetros de espessura, o que não chega a ser uma marca incrível, mas é mais fino do que tudo que já foi lançado pela Samsung. Ele é 0,4 milímetros mais fino do que o Galaxy Alpha e o Galaxy A5.

Não é exatamente um top de linha, mas tem algumas configurações de respeito. Ele concentra uma resolução de 1920×1080 em um display Super AMOLED de 5,5 polegadas. Por dentro, há um processador Snapdragon 615 de 64 bits, que não é o mais poderoso da Qualcomm, mas mesmo assim tem oito núcleos para processamento.

samsung_a7

Apesar de o aparelho ter sido apresentado na Malásia, ele ainda não foi oficializado pela Samsung, criando uma situação bem estranha. Graças a isso, não é possível saber com precisão quais são todas as suas configurações, mas estima-se que ele tenha 2 GB de memória RAM, uma câmera traseira de 13 MP e uma frontal de 5 MP.

O A7 chega à Malásia já em fevereiro deste ano pelo equivalente a R$ 1,1 mil e espera-se que a empresa leve o aparelho para outros mercados em breve, mas ainda não há nenhuma previsão oficial.

Via TechRadar

Tags:

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *